sexta-feira, 17 de julho de 2015

sobre símbolos secretos e pulos de alegria

Hojeeeeee!!!!!!! 

💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍

Tô feliz, saltitante! 
Você foi pedida em casamento hoje, amiga!!! 
Hoje é sexta feira, 17 de Julho de 2015. 
São 22:41 e você acabou de me mandar nosso código pelo whatsapp. E eu sai pulando até o quarto da minha mãe pra contar pra ela a boa nova: "a Naty foi pedida em casamentoooooo, a Naty vai casaaaarrrrrr". 
Sabe o que to fazendo? Me arrumando pra balada. Fico pensando nos rumos da nossa vida, e você sabe que eu fico pensando sempre se isso pode nos afastar... 
Mas sabe qual foi a sensação de hoje? Nada me tira você, amiga. Creio que nossas almas tem uma sintonia de outros tempos, e aprendemos a ser muito próximas, mesmo com a avalanche de diferenças nas nossas vidas. E sei que vou acompanhar essa nova fase com todo o entusiasmo e pins que eu puder!!! (Já to planejando tomar mais umas brejinhas pra poder juntar garrafas pro seu dia) 

Quero que você seja a noiva mais feliz e mais linda, que esteja calma e que tenha certeza desse caminho que está trilhando. 
Provável que você leia isso um dia antes do casamento, né? (Esse é meu plano secreto) 
E espero que nesse dia aí, tenhamos conseguido correr e andar muito, planejar e executar todos os nossos planos!!

Te amo e que alegriiiiia!!!!! 
Você tá oficialmente noiva!! Chiquetosa! Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário