segunda-feira, 20 de julho de 2015

quase uma rainha elizabeth: muitos chás!

chá de panela, chá de lingerie...
quantas opções! quantos temas! Hahahaha
muita diversão no pinterest e muito do que você sabe que eu adoro: mão na massa! :P


sexta-feira, 17 de julho de 2015

sobre símbolos secretos e pulos de alegria

Hojeeeeee!!!!!!! 

💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍

Tô feliz, saltitante! 
Você foi pedida em casamento hoje, amiga!!! 
Hoje é sexta feira, 17 de Julho de 2015. 
São 22:41 e você acabou de me mandar nosso código pelo whatsapp. E eu sai pulando até o quarto da minha mãe pra contar pra ela a boa nova: "a Naty foi pedida em casamentoooooo, a Naty vai casaaaarrrrrr". 
Sabe o que to fazendo? Me arrumando pra balada. Fico pensando nos rumos da nossa vida, e você sabe que eu fico pensando sempre se isso pode nos afastar... 
Mas sabe qual foi a sensação de hoje? Nada me tira você, amiga. Creio que nossas almas tem uma sintonia de outros tempos, e aprendemos a ser muito próximas, mesmo com a avalanche de diferenças nas nossas vidas. E sei que vou acompanhar essa nova fase com todo o entusiasmo e pins que eu puder!!! (Já to planejando tomar mais umas brejinhas pra poder juntar garrafas pro seu dia) 

Quero que você seja a noiva mais feliz e mais linda, que esteja calma e que tenha certeza desse caminho que está trilhando. 
Provável que você leia isso um dia antes do casamento, né? (Esse é meu plano secreto) 
E espero que nesse dia aí, tenhamos conseguido correr e andar muito, planejar e executar todos os nossos planos!!

Te amo e que alegriiiiia!!!!! 
Você tá oficialmente noiva!! Chiquetosa! Hahahaha

terça-feira, 2 de junho de 2015

sobre dúvidas e confirmações

queria te contar uma coisa: você estava bem radiante na última vez que te vi.
fica uma só dica: Natalie confirmou presença no seu próprio casamento!

só você, dona Naty, pra me fazer rir dessas coisas hoje em dia.
tô aqui pensando no dia que você vai me mandar o emoji de anel pra me contar que está noiva.
pensando que no dia dos namorados (no dia que você vai comemorar, pelo menos) eu vou estar trabalhando e provavelmente não estarei com o celular. PENSA NA PESSOA TRABALHANDO NA PESCARIA E MUITO CURIOSA. hahaha
serei eu.
também pensei que pode ser durante uma viagem. pode ser na beira do mar. pode ser no templo. pode ser... sei lá, na estação butantã.

mas sei que você anda com o coração batendo mais forte por isso, e eu sigo observado, feliz com você.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ou: o sonho sempre vem pra quem sonhar

amiga,
Vou registrar aqui tudo (e umas cositas mais) que gostaria de dizer no meu discurso - esse que não poderá ser tão longo #snif

Sinto que esse dia tão sonhado se aproxima mais a cada dia, e nada mais justo que registrar em algum lugar a beleza dos dias de hoje, da espera, da ansiedade, da surpresa e do carinho com que esperamos o futuro aproveitando o que os dias de hoje tem de melhor.

Hoje é o dia - que será lembrado por toda a vida e provavelmente se transformará em conselho aos nossos filhos adolescentes - dos R$3,80. Hot dog, bolo de chocolate, musicas da adolescência e muita, muita risada (e alguns snapschats).

Ser ryca deve ser muito bom. Mas ser nós mesmas também é incrível. Na saúde  na doença, na pobreza e na ryqueza!