quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ou: o sonho sempre vem pra quem sonhar

amiga,
Vou registrar aqui tudo (e umas cositas mais) que gostaria de dizer no meu discurso - esse que não poderá ser tão longo #snif

Sinto que esse dia tão sonhado se aproxima mais a cada dia, e nada mais justo que registrar em algum lugar a beleza dos dias de hoje, da espera, da ansiedade, da surpresa e do carinho com que esperamos o futuro aproveitando o que os dias de hoje tem de melhor.

Hoje é o dia - que será lembrado por toda a vida e provavelmente se transformará em conselho aos nossos filhos adolescentes - dos R$3,80. Hot dog, bolo de chocolate, musicas da adolescência e muita, muita risada (e alguns snapschats).

Ser ryca deve ser muito bom. Mas ser nós mesmas também é incrível. Na saúde  na doença, na pobreza e na ryqueza!